segunda-feira, 27 de junho de 2011

No 1º confronto dos 15, Rio Novo levou a melhor

No 1º jogo da grande decisão da Copa TV Panorama, o 15 de Novembro de Laranjal perdeu em casa e a vitória parcial foi pra Rio Novo.
No 1º confronto dos 15, Rio Novo levou a melhor

A equipe rio-novense decide o título em casa com a vantagem do empate, já o representante da cidade de Laranjal na competição, precisa vencer por qualquer resultado no tempo normal para levar a decisão para as cobranças de pênaltis.
O primeiro jogo foi equilibrado. Com o peso de decidir fora de casa, o 15 de Laranjal queria a vitória nos primeiros 90 minutos da grande final, porém, não contava com os contra-ataques precisos da equipe de Rio Novo, que logo nos primeiros instantes da partida, abriu o placar com gol do atacante Clóvis, que contou com a falha do zagueiro adversário para balançar as redes e levou o clube mais aliviado para o intervalo.
Na volta para a segunda etapa, o técnico do 15 de Laranjal mexeu na equipe, trocando um lateral direito por um atacante. O time voltou com tudo e pressionou até sair o gol de empate. Com bela jogada individual do atacante Rato que entrou no intervalo, o mesmo chutou cruzado e o zagueiro João Júnior se atrapalhou todo e marcou contra. Em seguida, o time da casa atacou o tempo todo, mais sempre esbarrava no goleiro Mário Júnior.
Quando tudo caminhava para um empate no primeiro jogo da decisão, o lateral direito Lívio, resolveu mostrar que estava com o pé calibrado, e com um belo chute de fora da área, indefensável para o goleiro Adriano, o lateral marcou um golaço e deixou a equipe do 15 de Novembro de Rio Novo, com uma das mãos na taça, decidindo o título em casa, com a vantagem de um empate e com o apoio dos torcedores que irão lotar o Estádio José Ribeiro de Paiva, no próximo final de semana com transmissão da Equipe de Esporte da Rádio Difusora.


Nenhum comentário: