Powered By Blogger

sábado, 7 de maio de 2011

No Futebol Regional São josé É Bi Campeão da Copa Tocantins.


SÃO JOSÉ É BICAM PEÃO DA COPA TOCANTINS DE FUTEBOL

A noite de sexta-feira(06/05) selou a conquista do São José Futebol Clube, após um excelente trabalho durante toda a Copa Tocantins, consagrado com o título importante para a sua galeria.

Nem Real, nem São José conseguiram balançar as redes, mas emoção não faltou na grande final, o Real veio com um postura bem diferente da primeira partida, sabia que precisava vencer mas o técnico Braú optou em fortalecer seu sistema de marcação e explorar os contra-ataques e as jogadas aéreas aproveita a boa estatura de alguns de seus atletas.

Mas o São José apresentando a mesma equipe consistente da primeira partida, onde aplicou uma sonora goleada pelo placar de 05 x 01, venho tranquila e jogou com o regulamento, só ia na boa ao ataque, preocupando bastante em não levar o gol que lhe traria a conquista do título.

O primeiro tempo bastante movimentado, o São José mesmo com uma postura mais defensiva chegou duas vezes com perigo ao gol do goleiro Erivelton, a primeira com PC, mandando um torpedo onde encontrou o travessão e pela segunda vez em cobrança de falta do artilheiro da Copa LÊ onde a bola caprichosamente encontrou também o travessão.

O Real, não "jogava a toalha", e lutou até o fim também foi infeliz nas finalização por duas vezes o vice-artilheiro Enrico também carimbou a trave, era o dia em que a bola insistia em não entrar e isso foi favorável ao São José que sagrou-se bicam peão da Copa Tocantins.

O arbitro Pedro Henrique da cidade de Juiz de Fora, juntamente com os auxiliares "Crispim" e "Cocó", deram uma bela exibição de arbitragem, levando a partida com muita tranquilidade, não deixando nenhuma margem de questionamento, sendo avaliada positivamente pelas duas equipes confrontantes.

Festa da torcida do São José que promete se estender por todo final de semana, uma conquista marcada pela regularidade da equipe durante toda a competição, a equipe do São José foi a que mais pontuou demonstrando que conquistou com méritos.

Algumas homenagens foram realizadas após a partida, o troféu de artilheiro da competição fora em nome do Sr.Mauro, que tanto fez e representa para o futebol tocantinense, o mesmo pediu ao artilheiro LÊ, que continua-se com seu brilho e fizesse muitos e muitos gols.

O troféu de disciplina a homenagem foi também para um ilustre desportistas, o Sr.Nelsinho, que tanto ama o futebol, e foi responsável por uma história de glorias e exemplo de organização junto a equipe da Associação Atlética Pires da Luz, ficando o titulo de disciplina para a equipe do Vasquinho.

O troféu de melhor defesa quem conquistou foi a equipe vice-campeão Real, que apesar de sofrido 05 gols na primeira partida da final, vinha mantendo uma regularidade levando esse titulo, em nome de Lourenço Verbena, que não esteve presente na homenagem, juntamente com esse troféu o capitão Rinaldo também levantou a taça de vice-campeão, que foi em nome de Flavio Marques, que representou muito bem em uma simples fala do Sr. João Saldanha "o vice-campeão tem seu mérito, pois ele tentou até o fim em ser campeão".

E por último o prémio máximo, o troféu de campeão da XX III Copa Tocantins de Futebol, em nome de Murilo Carangola, que é um desportista de berço, declarando seu amor incondicional ao esporte, emocionando-se ainda mais por essa homenagem que fora entregue ao seu clube de Coração, quê é o São José.

Essa foi a XX III Copa Tocantins de Futebol, que apesar de todas as dificuldade, atingiu seu principal objetivo, ou seja, terminar de maneira tranquila e ordeira, movimentando o futebol amador de nossa cidade.

fonte wanderley Seldeira

Nenhum comentário: