Powered By Blogger

terça-feira, 19 de abril de 2011

Pela Copa Panorama Com Estádio Cheio São João Nepomuceno Conquista Mais Uma Vitoria




A equipe de São João lidera a Copa TV Panorama e segue invicta na competição. O placar de 2 a 1 em cima do E.C.Itararé no último domingo, deu a liderança do grupo e a prova que o elenco representante do nosso município é muito forte.

Um grande clássico regional, com duas excelentes equipes, craques dentro do gramado, experiência nos comandos, e cerca de 1500 pessoas assistindo o espectáculo realizado no Estádio Heleno de Freitas (Campo do Mangueira F.C) que foi transmitido pela Equipe de Esporte da Rádio Difusora.

No começo da partida muito nervosismo por ambas as partes. Muitos erros de passes e fortes marcações mostrando a rivalidade do clássico que há muito tempo os desportistas não tinham a oportunidade de assistir.
Logo no primeiro tempo, São João já abria dois gols de vantagem. O meia Juliano, eleito o melhor jogador em campo, abriu o marcador em uma cobrança de falta de longa distância contando com o desvio do adversário. Na sequência, o capitão Fú, fez o segundo com um belo chute de fora da área.

Na volta do intervalo, o E.C. Itararé partiu pra cima e tentou o empate nos 45 min. finais de jogo, e só conseguiu diminuir aos 39 da etapa final, com gol do atacante Dalmo de cabeça. O Tubarão vermelho da cidade de Tocantins segue na segunda colocação do grupo. Acompanhe abaixo a formação das equipes.

■São João Nepomuceno
1- Manga 2- Pablo 3- Marcelo 4 – Romualdo -5 Emiliano 6- Marcus Vinicius 7- Fú(gol) 8- Juliano(gol) 9- Tardely (17Juninho PC) 10- André (13Juninho) 11- Raniel

■E.C.Itararé
1-Bahia 2- Agnaldo 22- Nei 4- Tocham(14Gamarra) 5- Robson 6- Fabiano 7- Filipe(16Marlon) 8- Flávio(13Ícaro) 9- Lê 10- Léo 11- Dalmo




Atualizado em 18/04/11 15h20 por Fernando Júnior
fernandolelisjr@gmail.com

Nenhum comentário: