sexta-feira, 22 de abril de 2011

Atletas de São João Nepomuceno se Preparam para Copa Panorama de Natacão


de São João Nepomuceno
Quinze nadadores se preparam para a disputa

Pela Copa Panorama de Natação. Atletas de São João Nepomuceno se preparam para a competição. E tem até favorito. Rafaela tem apenas nove anos e já exibe com orgulho as três medalhas conquistadas, desde que começou as disputar competições. Agora na Copa Panorama a estudante espera aumentar a coleção.

Ela não é a única que sonha. Alguns jovens querem ir longe, disputar grandes competições. Mas tudo começa nas braçadas dos iniciantes. No Sesi de São João Nepomuceno alguns ainda precisam de uma ajudinha, mas para a maioria dos alunos, nadar já não é mais um mistério.

Pelo menos duas vezes por semana jovens de sete a 16 anos têm aula de natação. E já tem aluno fazendo planos para o futuro. É o caso de dois adolescentes, duas promessas que esperam disputar a Copa Panorama representando a cidade.

Só no Sesi de São João Nepomuceno são 140 praticantes do esporte. Quinze atletas vão disputar a Copa Panorama de Natação. Um dos candidatos favoritos à medalha é Márcio Leite, que é campeão mineiro dos 2010 e 400 metros livres.
Enquanto ele nada, do lado de fora tem mãe orgulhosa na torcida pelo filho. A poucos dias da competição que acontece na semana que vem, é hora de treinar e se preparar para mais esse desafio.

E não se esqueça: Dias 29 e 30 deste mês será disputada, no Sesi de Juiz de Fora, a Copa Panorama de Natação. As inscrições podem ser feitas até este sábado (23) no próprio Sesi, das 9h às 12h e das 14h às 21h. A inscrição custa R$15,00.
fonte Mega Minas.

Nenhum comentário: