Powered By Blogger

sábado, 13 de novembro de 2010

Jogador Andre Nascimento do Uberaba Brutalmente Assassinado

12/11/2010 – Andre Nascimento foi brutalmente assassinado em Uberaba!!
Andre Francisco do Nascimento ou Andre Nascimento (um amigo,tranquilo,calado e parceiro)Brutalmente assassinado na cidade de Uberaba MG.O Atacante que pertenceu ao Venda Nova Futebol Clube.

13/11/2010 às 03:59
Atacante do Uberaba Sport Club, André Nascimento é assassinado

O atacante do Uberaba Sport Club (USC), André Nascimento, 28 anos, foi assassinado às 17h de ontem. O desempregado Carlos Otávio Gomes da Silva, 42 anos, matou o atleta na porta de sua residência, situada na rua Paraíba, no bairro Universitário.
Carlos reside em São Paulo-SP e teria vindo à cidade após descobrir que o jogador do USC queria reconhecer a paternidade do filho que teve com sua esposa, fruto de um relacionamento extraconjugal há três anos.
Após atividade física realizada no estádio Uberabão – que seria palco do jogo deste domingo (14), às 17h, entre Uberaba e Villa Nova, válido pela semifinal da Taça Minas Gerais – André, ao chegar à porta de sua casa, foi abordado pelo homem. Armado, Carlos disparou quatro tiros, sendo dois contra a cabeça, e tomou posse do veículo onde o atacante estava.
O jogador ficou preso no cinto de segurança, no lado do motorista, e foi arrastado ao longo de 700 metros, até chegar à rua Dr. Silvio Rabello, duas quadras acima de sua residência. Ao perceber que populares gritavam ao ver aquela situação, Carlos desceu do carro, saiu correndo, mas foi abordado pela Polícia Militar, que por coincidência fazia patrulhamento no local naquele momento.
O comandante do 4° Batalhão de PM em Uberaba, tenente-coronel João Lunardi, foi responsável pela ação do caso que uniu cerca de 50 policiais. De acordo com ele, André ainda teria gritado após receber os tiros.
“Ele gritou ao longo de 250 metros. O Carlos é casado e tem dois filhos com a mesma mulher que André teve a outra criança, fruto de relacionamento extraconjugal. André estava querendo reconhecer a paternidade do garoto agora. Carlos teria ficado com ciúmes disso, acreditando que o atleta queria reatar o relacionamento, e veio até a cidade, com máscara, touca e o revólver calibre 38″, disse Lunardi.
Afastado do trabalho devido a problemas psicológicos, Carlos, que não tem nenhuma passagem pela polícia, confessou o crime. “Eu vim para conversar. O André reagiu ao me ver e atirei”, disse ele.
Natural de Recife, André Nascimento chegou ao USC em junho de 2009, após passagens por outros clubes como Uberlândia-MG, Santo André-SP e Portuguesa-SP. Seu contrato com o Colorado iria até o próximo dia 30. Nascimento foi artilheiro do Uberaba na Série D do Campeonato Brasileiro, com cinco gols, e também do Campeonato Mineiro, com quatro. Ambas as competições foram disputadas em 2010.
O corpo de André foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ele será velado na capela do cemitério São João Batista em Uberaba, e o corpo enterrado à tarde em São Paulo-SP. A partida entre Uberaba e Villa Nova foi adiada para segunda-feira (15), às 17h.

Fonte Venda Nova FC.

6 comentários:

Gabriel Oliveira de Souza Reis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel Oliveira de Souza Reis disse...

Oi kibil!
Puxa, é lamentével ver, até que ponto algumas pessoas podem ir, diante de um desepero psíquico e porque não, espiritual.
Uma grande tragédia, porém, nas mãos de Deus se transforma em muita coisa boa!
Todo filme tem uma TRAMA, a vida é assim também! Quando achamos que tudo esta perdido, uma porta que só nós vemos se abre, uma porta que quem nunca sofreu nunca vai ver, A VITÓRIA!
Que Deus possa estar com essa família, com esse clube, com esse homem que teve um descontrole!
Bração!

Fernando de Lélis disse...

Obrigado mais uma vez Gabriel,seu comentário é muito bom e importante aqui no blog.Que Deus continue nos abençoando.

Willian disse...

Como o Gabriel disse isso é muito lamentável

Unknown disse...

Parabéns kibil seu blog está muito bom.
Muitas informações

Fernando de Lélis disse...

Obrigado Carlos por parte do blog. Seje bem vindo,obrigado tambem pelo comentário