Powered By Blogger

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Ginásio é Campeão da XXll Copa Tocantins



Equipe Campeã que teve como o principal destaque uns maiores jogadores do futebol regional o atacante Lê o Leozinho extraordinario jogador.
A equipe Alvianil do GINÁSIO sagrou-se campeão da XXII Copa Tocantins de Futebol, na noite de ontem, vencendo o UNIÃO pelo placar de 02 x 00.

A partida teve um atraso para seu início de aproximadamente 50 minutos, muito se falou que um ou outro seria o culpado por tal situação, mas o diretor geral da XXII Copa Tocantins, Wanderley Seldeira, na cerimonia de entrega de troféu, justificou e pediu desculpas ao público, pois ambas as equipes estavam aguardando atletas importantes de seus elencos, e comissão organizadora, querendo preservar a qualidade do espetaculo se viu na obrigação de atrasar o inicio do jogo.

Um pequeno transtorno que poderia ter tido maiores complicações foi contornado, a equipe do GINÁSIO, após a chegada dos atletas que aguardava, não queria mais saber de acordo e queria vencer a partida por W.O, chegando até retornar ao vestiário, mas no final tudo deu certo o que se viu foi uma grande partida e a espera do torcedor valeu apena, com um belo jogo.

O UNIÃO, tinha um unico propósito, tentar a vitória para levar a partida para a prorrogação e lá quem sabe surpreender o GINÁSIO, mas a táctica não deu certo, com uma equipe determinada para ser campeã do outro lado e jogadores como BINHA, AGUINALDO e LÊ, puxaram a responsabilidade para si, o GINÁSIO dominou a partida do inicio ao fim.

O primeiro gol do GINÁSIO, saiu após uma pintura de jogado do camisa 7, LÊ, que driblou todo o sistema defensivo do UNIÃO, com a bola sobrando para CARLINHOS MALANDRO, que não tomou conhecimento e balançou as redes aos 25 minutos do 1º tempo.

O UNIÃO tentava, mas não oferecia perigo para o GINÁSIO, que vinha determinado, após a volta para o segundo tempo pouca coisa mudou, o GINÁSIO, ainda era superior e aos 33 minutos do segundo tempo, ELIAS, que havia acabado de entrar no jogo, selou a vitória dando o titulo inédito para o GINÁSIO FUTEBOL CLUBE.

Muita festa, após a partida pela torcida do GINÁSIO, que apesar de em pequeno número, fez um grande alvoroço no Estádio, o público que deixou a desejar em toda competição ficou ainda bem abaixo da média na grande final, 610 pagantes para uma renda de R$ 2.962,00.

A equipe do GINÁSIO, levou ainda o troféu de destaque da competição com o atacante LÊ, o troféu de artilheiro ficou com ROGERINHO da equipe do Associação, o REAL única equipe invicta da competição que fora eliminada ainda na primeira fase com 3 empates, levou o troféu de defesa menos vasada. O UNIÃO, equipe que deve-se também "tirar o chapéu", recebeu através do capitão Emiliano o troféu de vice. Matéria Wanderley Seldeira da Cidade de Tocantins.

2 comentários:

Unknown disse...

Fala Fernando, estou acompanhando direto eu blog, mandando bem em parceiro.
Abraço

Wanderley Seldeira

Fernando de Lélis disse...

Obrigado Wanderley pessoa como vc é que faz o nosso futebol acontecer.