Powered By Blogger

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Centro Esportivo Ubaense

Realmente Ubá sai na frente das demais cidades da zona da mata com a construçao do C.E.U.(Centro de treinamento Ubaense)com enorme visão e conhecimento o empresário sr.Paulo Paschoalino vem dando oportunidades pra muitos jovens que sonha em chegar ao futebol profissional.Todos nós que militamos no esporte somos sabedores como é dificil chegar ao futebol profissional pela falta de estrutura dos clubes Brasileiros.O local é maravilhoso e oferece toda estrutura como de um clube como o Cruzeiro,Atletico Paranaense e ate mesmo Clubes da Europa. O CÉU recebeu vários ex craques do futebol Brasileiro em seu centro de treinamento um deles Rondinelli ex Flamengo RJ. Acompanhe o depoimento do Deus da raça.

Este centro é algo raro no Brasil, considerado o País do Futebol. Não temos um centro como este entre os grandes clubes do Rio, por exemplo. É uma vergonha o Flamengo, com mais de 40 milhões de torcedores não ter um projeto como esse, que estou visitando aqui hoje, de um empresário integro, que administra suas empresas com dignidade para hoje usufruir de uma área de lazer que amanha poderá beneficiar um clube como o próprio Flamengo, e nenhum dirigente é capaz de administrar o clube com a firmeza que ele merece"
Rondinelli ( O Deus da Raça ex-jogador Flamengo )

2 comentários:

Andre Martins disse...

Fala amigo,

O topico nao tem nada a ver com que vou perguntar,mas vc poderia me ajudar com informações sobre esses times de Ubá:

-COMERCIAL EC - BAIRRO SANTA LUZIA
-CRUZ DE MALTA FC DO ANTONIO MARANHÃO
-DEMOCRATA FC DO ELDORADO
-EC SCHIAVON
-EC SÃO DOMINGOS
-FERROVIÁRIO FC
-GUARÁ DO SÃO SEBASTIÃO
-INDUSTRIAL FC DO BAIRRO DE MESMO NOME
-MUNICIPAL EC
-PORTICO FC-PALMEIRAS
-VITORIENSE FC DA VILA CASAL

CLaro que nao é necessario me ajudar com todos,mas o que conseguir sera bem vindo.Quando eu postar no blog,irei dar os creditos á voce.

abraço e parabens pelo blog. O futebol agradece!

Fernando de Lélis disse...

Amigo Andre,olha tenho transmitido os jogos das finas do regional de Ubá a 4 Anos. As informações dos clubes que tenho no qual vc perguntou so sei sobre o Industrial que tem um trabalho de base otimo.No bairro Palmeiras a realidade é o Bonsucesso que tem um otimo estádio iluminado e sempre monta otimas equipes. A final tera inicio no domingo entre Bandeirandes de Uba x Juventude de Mercês do Pomba.Abraço