sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Regional de Ubá



EM SENADOR FIRMINO, O NACIONAL VAI ENFRENTAR O MONTANHÊS DE ERVALHA PELO GRUPO A. UMA VITÓRIA DO NACIONAL VAI EMBOLA AINDA MAIS A CLASSIFICAÇÃO, JÁ QUE O NACIONAL CONQUISTARIA 3 PONTOS EMPATANDO ASSIM COM MONTANHÊS E CRUZEIRO (GUIDOVAL), QUE VENCEU O NACIONAL NA PRIMEIRA RODADA, E PERDEU EM CASA PARA A EQUIPE DO MONTANHÊS. A EQUIPE DE GUIDOVAL FOLGA NESTA RODADA DO GRUPO A.

OU SEJA. AS TRÊS EQUIPES DO GRUPO (A) FICARIAM COM 3 PONTOS, O MONTANHÊS ASSUMIRIA A PRIMEIRA POSIÇÃO POR TER O MELHOR SALDO DE GOLS.

NO GRUPO (B). O JUVENTUDE (MERCÊS) 1º COLOCADO DO GRUPO COM 3 PONTOS GANHOS E 1 GOL DE SALDO, ENCARA O SPORTE (GUIRICEMA) QUE ESTÁ NA 3ª POSIÇÃO E AINDA NÃO MARCOU PONTOS. NO GRUPO B, A SITUAÇÃO É A MESMA DO GRUPO A. UMA VITÓRIA DO SPORTE EMBOLA A CHAVE E PODE ATÉ DAR A 1ª POSIÇÃO CASO VENÇA COM UMA DIFERENÇA DE 2 GOLS.

A EQUIPE DO BANDEIRANTE, ÚNICO REPRESENTANDE DE UBÁ NA COMPETIÇÃO, É O 2º COLOCADO COM 3 PONTOS E 0 DE SALDO DE GOL. O ATUAL CAMPEÃO REGIONAL VENCEU O PRIMEIRO JOGO CONTRA O SPORTE POR 2 A 1, E PERDEU PARA O JUVENTUDE POR 1 A 0 NA SEGUNDA RODADA. BANDEIRANTE FOLGA NESTA RODADA.

Nenhum comentário: